terça-feira, 23 de setembro de 2014

Unhas da semana: Branco e Filha Única

Oieee!


Mais um post sobre unhas e, dessa vez eu tive um pouquinho mais de trabalho. HAHA' Eu explico!


Esmalte Branco

Dessa vez usei esmalte branco que é um verdadeiro terror de passar! kkkk' Até eu encontrar o Leite de Coco da Colorama... O branco que não mancha, não engrossa nem forma bolinhas \O/ 
É óbvio que, antes de qualquer esmalte seja ele claro, escuro, cremoso ou cintilante o ideal é fazer as unhas em um lugar fresco sem corrente de ar para não estragar tudo, secar bem as mãos e passar uma fina camada de base também ajuda e muito. A cobertura é homogênea e eu usei três camadas!


Filha Única

Fiz filha única de bolinhas pretas, laranja e dourado. Usei o Black da Colorama, o Laranja Neon da Hits e o Ouro da Mohda (mesmo da semana passada) e um palito com a ponta bem fininha.

Dica: O da Hits é esmalte velhinho e eu já nem uso na unha toda porque está grudento, mas se você molhar a pontinha do palito na acetona e daí passar no esmalte dá para fazer outros efeitos como essas bolinhas. ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário