terça-feira, 16 de setembro de 2014

Unhas: esmalte da vez - Nude e Dourado

Oi! É hora de falar de #esmaltes :) 


Eu, particularmente, amo esmaltes e não fico sem! O dessa semana é um nude clássico que fica super delicado e que vai com tudo, absolutamente. 

Testado e Aprovado!

Esse é o Ancara da coleção Misteriosa Turquia da Colorama e, fiz uma "filha única" com a cor Ouro da marca Mohda que eu estou apaixonada! 


Esmaltes Colorama são velhos conhecidos nossos e gosto muito pela textura e durabilidade. Os da marca Mohda conheci há pouco tempo e me impressionei com a cobertura e as cores super diferentes.
Sinceramente, não gosto de nada extravagante nas unhas, por isso amei tanto essa combinação simples, mas delicada. 

Sem flash / Com flash
Como tenho a pele morena clara fiquei na dúvida quando comprei esses esmaltes se não ficariam apagados demais, mas não. Ficou do jeito que eu gosto! 
E vocês o que acharam? Já usaram essas cores? 
Me contem ;)

Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário