segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Máscara de Cílios The Colossal Express de Maybelline

Oi, gente bonita ! 

Tem um item que transforma mais o olhar do que o rímel? Não, não tem! 
Eu já testei várias, mas enfim encontrei  "aquela" máscara para chamar de minha e, adivinhem qual é?!


The Colossal Volum' Express de Maybelline


Sim, senhoras e senhores, essa é a melhor máscara de cílios que já usei e, eu digo o por que:


1- Uma camada e seu olhar é outro: pois é, nessas fotos eu utilizei apenas U-MA camada de rímel e, voilà! Ganhei um olhar mais expressivo e cílios mais volumosos sem ter que usar nenhum outro produto. 
2- Super preta: A Colossal tem tecnologia Super Filme que envolve os cílios deixando mais "grossos" e muito pretos (adoro!) sem borrar.

Antes e Depois com e sem flash
3- À prova d'água FRIA! Sim, pode se jogar na piscina, chuveiro, tomar banho de mangueira que ela não vai sair kkk' 
4- Adeus demaquilante! Mesmo sendo potente embaixo d'água fria, na água o produto se solta inteirinho e é uma beleza não ficar com o olho irritado tentando tirar o rímel!
5- Preço: Adquiri a minha em uma loja de cosméticos por 24 dilmas e 99 centavos (R$ 24,99 kkk')

E você, já usou? 
Conta aê! 


Beijoooo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário