terça-feira, 14 de outubro de 2014

Maquiagem Neutra Fácil

Oie! O post de hoje é para ensinar essa maquiagem curinga em tons neutros e que vai bem em qualquer ocasião. Junta suas coisas, clique nas fotos para ampliar e vem fazer comigo! 

Make com flash!

Eu usei...

> Paleta de 120 cores (3 tons de marrom + 1 tom de preto + 1 tom de pérola)
> Pincéis Macrilan 

Como eu fiz

Antes de tudo, já com a pele limpa, hidratada e com protetor solar aplico um corretivo mais claro que meu tom de pele por toda a pálpebra para intensificar as cores das sombras e "segurar" a make por mais tempo.



1- A primeira sombra é o marrom clarinho (e mais usado HAHA') para esfumar o côncavo e fazer um degradê entre as cores que serão usadas na pálpebra móvel até abaixo da sobrancelha. Uso o pincel fofo de corte diagonal.



2- Com um pincel lápis marco bem o côncavo com um marrom médio formando um < no canto externo.



3- Volto para o pincel fofo agora com marrom escuro para um sombreado mais forte no cantinho. Aproveite e, com o restinho de sombra aplique nos cílios inferiores.



4- Aplique uma sombra clara de sua preferência na pálpebra móvel e canto interno para iluminar e, parta para a sombra preta escurecendo ainda mais o canto externo. Usei o pincel de esponjinha para ter mais precisão.



Não vale ter preguiça de esfumar e, pronto! Agora é caprichar no delineado, lápis preto ou bege na linha d'água e nas camadas de máscara de cílios.

Make sem flash!

É legal lembrar que o marrom pode ter essa mesma função em maquiagens de todas as cores, ele sempre vai ser o responsável pelo esfumado bonitão! ;D

E ai, gostou? 
Tenta fazer e manda foto pra gente! 

Beijoooo' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário