quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Paleta de 15 corretivos

Oi, gente!

Minha paleta de 15 corretivos chegou *-* e veio direto da China! 'kk
Esperei longos 30 dias, mas está aqui linda e eu não resisti e já fui logo usando!


Por que usar?

O corretivo é parte essencial tanto para uma maquiagem elaborada quanto para aquelas que preferem não apenas cobrir pequenas imperfeições. O corretivo pode ser usado sozinho, antes ou depois do BB cream ou base, por exemplo. É ele quem vai garantir um rosto com traços mais leves, olheiras escondidas e um ar mais #fresh , sabe?! :)
O corretivo pode ser líquido, cremoso e até em pó! É importante observar qual se encaixa melhor com a sua necessidade, qual se adapta melhor ao seu tipo de pele e, o segredo é testar!


É válido falar sobre as cores, cada uma é indicada para um tipo de "problema" a esconder. No caso dessa paleta temos:
  • Branco: serve como base para sombra (faz durar muito mais) e como iluminador.
  • Verde: sabe aquela espinha super vermelha e aquelas partes do rosto que ficam mais sensíveis num tom além do rosado? Pois então, o corretivo verde vai neutralizar direitinho!
  • Lilás: pequenas espinhas, manchas marrons ou amareladas desaparecem.


Na hora da aplicação não existe uma regra absoluta. Vale a ajuda do pincel, aplicador tipo esponja ou dos dedos, o importante é que o corretivo não tenha mais destaque do que o restante da maquiagem.
Eu prefiro aplicar com a ponta dos dedos antes da base quando quero uma cobertura mais pesada ou depois da base quando não estou muito preocupada com a cobertura. Funciona! rs'
Bom, é isso por enquanto! Deixe seu comentário ;)

Beeeeijo