sábado, 20 de setembro de 2014

Maquiagem para Madrinha de Casamento

Oie!


Eu sou uma apaixonada por tudo o que envolve uma cerimônia de casamento *-* Ainda não me casei, mas às vezes, me pego imaginando quantas dúvidas e quanto trabalho vou ter por gostar de tantas opções que vão de sapato a toalhas de mesa. Enfim... 
Deixando a paixão de lado, uma amiga vai ser madrinha e me pediu para fazer um make para que ela pudesse se inspirar. 


Eu não pensei duas vezes em abusar de um cut crease bem esfumadinho (fugindo um pouco daquele modelo bem recortado) nas cores pérola, laranja, preto, marrom e bege e do batom vinho que nunca sai de moda e que é pura elegância.
Aqui, make com e sem flash:


Não aderi ao contorno dessa vez, quis uma pele mais "porcelana" mesmo para as fotos e, repare como realmente dá resultado. Os produtos certos podem dar um efeito muito melhor na foto e no vídeo!

 Logo logo tem make para noivas aqui e, dicas infalíveis para fazer um "bocão" como esse durar a festa toda" ;) Ah, esse é o Perfect Wear Ultra Fixação na cor ameixa da Avon!

E ai, gostaram? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário