terça-feira, 23 de setembro de 2014

Como fazer delineado com lápis?

Quem ainda não encontrou um delineador para chamar de seu, mas morre de vontade de fazer aquele delineado "divo" para aquela ocasião especial?
A gente se vira como pode e, no improviso pode conseguir efeitos incríveis de maquiagem. Quer um exemplo?


Lápis/Delineador

Sim, você pode fazer um super delineado com um lápis de olhos simples e barato! Mas como?


Geralmente, o segundo item de make que uma mulher adquire é o lápis preto (o primeiro é o batom, com certeza) e, dá para fazer maravilhas com ele, um exemplo é um delineado esfumadinho bem moderno e marcante.

Nessa make eu usei a paleta de sombras neutras com um tom de marrom (no côncavo e nos cílios inferiores) e bege (na pálpebra móvel, abaixo da sobrancelha e cantinho interno dos olhos). Com um lápis preto da marca Jasmyne macio eu fiz o delineado puxando bem para dar aquele efeito de olhos mais alongados que eu amo porque realça o formato dos meus.
Por ter a pálpebra gordinha um delineado com a ponta reta não funciona para mim, por isso deixo a pontinha para cima no canto e, com um pincel de esponjinha fui desfazendo a marcação até conseguir esse esfumado. É simples, é rápido e dá um super efeito, não acha?
Nos lábios, batom rosa bebê, mas você pode abusar das cores! Ficaria lindo qualquer tom.
E você, tem algum improviso de maquiagem? Me conta!

Beijooo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário